Extensão Presencial

Os cursos de Extensão da Faculdade Unida de Vitória têm como objetivo básico, manter um canal de comunicação com a sociedade a partir de ações e atividades (palestras, cursos, seminários, congressos, eventos culturais, recreativos) que promovam a cidadania e inclusão social.

São cursos com curto tempo de duração e que visam à atualização e complementação dos estudos possibilitando ao aluno aprofundar um tema escolhido. Estes cursos oferecem grande oportunidade para novas aprendizagens, novos conhecimentos, aperfeiçoamento e capacitação profissional. Para quem está cursando a graduação a extensão enriquece o currículo e, para quem não é estudante universitário é uma grande oportunidade de adquirir novos conhecimentos.

Com a oferta dos cursos de Extensão Universitária a Unida passa a contribuir para o desenvolvimento científico, cultural, educacional, artístico e tecnológico de toda a comunidade além de manter um diálogo constante com a comunidade e contribuir para seu crescimento e fortalecimento.

Uma Introdução à História do Cristianismo
Cristo Num Mundo de Muitas Crenças
Testemunhando a Paz em Tempos de Terrorismo e Violência
Cristianismo, Islã e o Futuro da Humanidade
Eu Creio, Nós Cremos – O Papel dos Credos da Vida Cristã
O Mundo é Minha Paroquia (John Wesley). O Que é uma 'Paroquia Protestante'?
Esboços de Teologia do Cuidado (Pastoral)
Questões Sobre Sexualidade no Aconselhamento Pastoral
Introdução à Bíblia