Missão, Igreja e Reino de Deus

Objetivo

O objetivo deste curso é abordar a temática da relação teológica da Missão, da Igreja e do Reinado de Deus, em sua discussão bíblica e teológica, analisando as teologias e práticas missionárias, em perspectivas históricas e contemporâneas, do cristianismo latino-americano em geral, identificando as principais formas de construir a missiologia atual.

Público-alvo

Pastores, professores da disciplina de ensino religioso, profissionais liberais, estudantes de ensino médio e superior que tenham como finalidade ampliar seus conhecimentos em teologia, Bíblia, sociologia e estudos gerais da fé, bem como, todos os interessados em aprofundar seus estudos.

Estrutura do curso

• Missão, Igreja e Reino de Deus
  • Missiologia Latino-Americana
  • Teorias Missiológicas Contemporâneas

• Ensino médio completo.
  • Ter acesso à internet.
  • E-mail pessoal.

Provas online ao final de cada disciplina

O aluno poderá emitir o certificado imadiatamente após a conclusão do curso.

Formas de Pagamento

O Pagamento pode ser efetuado através do PagSeguro e você poderá optar pelas seguintes modalidades:
Boleto Bancário (Processamento em até 3 dias úteis)
Cartão de Crédito (Processamento em até 2 dias úteis)
Saldo PagSeguro (Somente para usuários PagSeguro.)

Valor único: R$ 84,90
Pagamento processado pelo PagSeguro.

Matricule-se