Indicando amigos para estudar na Faculdade Unida, você ganha descontos! Afinal, o que é bom para você deve ser compartilhado com as pessoas que fazem parte da sua vida. Não perca tempo! Confira o regulamento.

 

Regulamento da Promoção
Edital Nº 16/2012

 

A Faculdade Unida torna público o presente edital para realizar a concessão de bolsa de estudos parciais aos alunos que realizarem indicações.

 

I – DO DESCONTO

 

1.1 Por mera liberalidade a Faculdade Unida inicia uma proposta de concessão de desconto de 2,5% (dois e meio por cento) sobre as parcelas da mensalidade escolar a vencer, àquele aluno devidamente matriculado que trouxer um aluno para a Faculdade Unida.

1.2 O desconto previsto por meio deste edital pode ser acumulado apenas com este mesmo desconto chegando ao valor máximo da mensalidade paga pelo aluno. Assim só depende do aluno trazer seus indicados para ter descontos cada vez maiores.

1.3 O desconto previsto por meio deste edital não poderá ser acumulado com outras formas de desconto que não seja este mesmo em nenhuma hipótese, cabendo ao aluno escolher o desconto.

 

II – DOS REQUISITOS

2.1 Para participar e receber o desconto acima indicado, o aluno que realizar a indicação, deverá estar matriculado com a primeira parcela paga e em dia.

2.2 O aluno que for indicado não pode ser nem ter sido aluno da Faculdade Unida, nos últimos cinco anos.

2.3 Alunos vinculados ao PROUNI que tenham bolsa de 100% (cem por cento) infelizmente não serão contemplados pelo desconto ofertado por meio deste edital, já aqueles que possuem bolsa parcial de 50% (cinqüenta por cento) poderão receber desconto até o limite do valor pago.

 

III - O PROCEDIMENTO

3.1 O aluno que for indicado deverá comparecer a secretaria da Faculdade e efetuar sua matricula, entregando a documentação necessária bem como assinando o contrato de prestação de serviços educacionais, cabendo a ele neste momento informar por quem foi indicado. Assim tão logo efetuado o pagamento da primeira parcela escolar, fica configurada a indicação.

3.2 O aluno que realizar a indicação deverá comparecer a secretaria da Faculdade informando quem foi o seu indicado, momento em que será checado o cumprimento de todos os requisitos supra e a seguir, firmando termo aditivo com a Faculdade onde receberá o desconto a partir da próxima parcela mensal do curso.

3.3 O aluno que não comparecer a secretaria da Faculdade e realizar a informação de seus indicados não receberá o desconto não cabendo a Faculdade qualquer responsabilidade por esta omissão do aluno a que título for.

 

IV – DA PERDA DO DESCONTO

4.1 O aluno que for indicado por outro e abandonar o curso durante o semestre letivo, bem como pedir rescisão, cancelamento ou transferência, gera ao aluno que o indicou a perda imediata do desconto recebido, retornando a sua parcela mensal ao valor integral

 

Os casos não previstos neste Edital serão resolvidos pela Direção Geral da Faculdade.

 

Vitória/ES, 26 de outubro de 2012

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